Minha linda familia...

Minha linda familia...
Mamãe Papai e Sarinha

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Muitos Presentinhos !!!

Filhota da MaMãe tenho Novidades...

Nosso chá foi ótimo, todos mundo se divertiu muuuiiito, mas sem aquelas brincaderinhas de rabiscos e micos, foi um chá de bebe digno de uma princesa!!
Entregas de presentes e palavras de bençãos sobre a sua vida.
Ganhamos da vovó este lindo bebe conforto..

E dos outros convidados um montão de roupinhas, fraldas, etc... tudo ja tem o seu jeitinho... a bisa ja lavou algumas das suas roupinhas e a coruja aqui ja esta arrumando tudinho no guarda roupa, inclusive andei um montão para encontrar cabides de ursinho só pra você...
Minha Amada esse cheirinho de bebe nas suas coisas  esta causando uma linda emoção pra mim e pro seu papai, nem da pra contar quantas vezes por dia sonhamos com a sua chegada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário